Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim de ano

   É pessoal...o ano está acabando! Sinto-me realizada, este ano de 2011 foi muito bom para mim, tive muitas realizações pessoais, aprendi muito com os erros, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades interessantes, sofri  em alguns momentos, mas tudo fez e faz parte do amadurecimento pessoal e crescimento espiritual.
   Faz alguns dias que não postamos, é que depois de Santos a rotina deu uma diminuída. Os treinos continuam, mas um pouco de folga ao corpo faz parte.
   No fim de semana depois de Santos, fui com a família para um resort, descansar, mas nem tanto, dei uma treinada no mar, pense num lugar maravilhoso!!! Nadei 20min, mas minha vontade era nadar 1h...como estava sozinha, fiquei com medo, pois era meio deserto! Ainda corri 5Km para soltar as pernas....kkkk.
Cabo de Santo Agostinho
   Como viajei para curtir os pimpolhos, resolvi relaxar mesmo. Foi muito bom, estávamos com amigos maravilhosos e seus respectivos filhos.
Eu e minha tropa de elite
   Além do fim de ano se aproximando, veio meu aniversário também...34 anos de muita saúde, alegria, felicidade, só tenho coisas boas na minha vida, graças a Deus!!! E tome comemoração...e comilança, claro!
Com minhas amigas vips no La Cuisine à tarde
Com meus amados pais no Papa Capim à noite



Eu e Rosinha


Eu e Dani depois do famoso banho gelado de aniversário e meu presente (o chaveirinho dos macacos...lógico que estávamos tentando reproduzir o chaveiro.......kkkkkkk).
   Depois do aniversário, veio o Natal....e a comilança continua!!! Os treinos e as confraternizações também!!!

   Não tem nada melhor que confraternizar com a família, amigos queridos, um ano que se foi e com ele muitas alegrias, tristezas, realizações, renúncias...coisas que fazem parte de nós!
   Obrigada a todos pela companhia, pela amizade, pela força que nos dão, mesmo quando pensamos que não conseguimos. Fico feliz com cada um de vocês, com suas conquistas, suas alegrias, que o ano de 2012 venha com força total, nos traga coisas boas, conquistas pessoais, muito amor, mas acima de tudo, muito equilíbrio para sabermos administrar tudo isso na nossa vida.
   Beijo bem grande em todos e em janeiro traremos novidades.

PS: Rosinha está bem melhor, o tratamento está fazendo efeito, já já ela está voltando...tudo indica que em janeiro! E vamos treinar muuuuuuuuuito, por que esse ano de 2012 nos aguarda com provas desafiadoras, hein amiga??!! 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeira prova de triathlon...que venham mais!!!


   Bem, como todos que nos acompanham sabe, domingo foi a nossa, quer dizer, minha (infelizmente), primeira prova de triathlon!!! Essa prova foi muito planejada, dedicada, suada, desejada por nós duas. Infelizmente Rosinha se machucou e não foi para competir, mas se fez presente, isso foi muito importante para mim. Mesmo sabendo o quão difícil foi para ela se vê lá e não poder "estar" lá. Só quem conhece-a sabe o quanto ela esperava por esse momento. Outras virão e ela fará não só bonito, lindo!!!
   Enfim, fomos nós quatro: eu, Eduardo, Rosinha e Henrique na sexta (09/12/11) com destino à Santos. Chegando lá, fomos conhecer a cidade de carro, sentir o clima, e mais nada.
   No sábado (10/12/11), demos uma passadinha na praia para conferir a temperatura da água, "Jesus me abana!!! Que frio!", mas jogo é jogo, treino é treino...
Marido e seu apoio: fundamental!!!

Nossa bandeira!!

   Fomos conhecer lojas que tivessem acessórios de bike (Henrique não pode ver nada que fica louco e compra tudo que vê na frente......kkkkk). Comprei logo foi uma garrafa pra minha "magrelinha" para me ajudar na hora da hidratação, Rosinha comprou logo a dela também, pois vai trocar de bike já já! Muito legal essa loja que fomos, pessoal gente boa mesmo. Almoçamos e fomos pegar os kits...fiquei emocionada por estar podendo realizar um sonho de muito tempo. Encontrar atletas renomados no meio como Carla Moreno, por sinal, muito simpática! Ficamos a par da prova, trocamos figurinhas por lá e só esperar a hora da estréia...frio na barriga!!!
Eu (Karla Loira), Carla Moreno e Rosinha


   
Henrique, Rosinha e eu na entrega dos kits

   Passamos o restinho da tarde conhecendo a cidade, espairecendo, digamos assim...
Rosinha e Henrique na praça, namorando! Momentos de relax  para as muletas!

Eu e marido curtindo a paisagem

Jantamos uma massinha básica e fomos dormir cedo. Tudo pronto, roupa separada, bike montada, coração a mil...
Conferência do material!!! Tudo pronto!
   Acordei era 5:30h, 4:30h para nós. Dia escuro, tinha chovido a noite toda, ou seja, pista molhada e água fria nos esperava. Descemos para o café, pegamos tudo e eu e Henrique foi pedalando para a largada, em torno de 3Km do hotel. Chegamos bem cedo, não tinha quase ninguém na transição. Fomos marcados nos braços e perna, deixamos a bike na transição com tudo arrumadinho: sapatilha, tênis, touca, óculos, etc. Agora era esperar a minha largada, fui interagir, coisa que amo fazer. Na minha frente, colocando a bike dela, estava Daniela Cicarelli, pequenina toda... bem simpática, só tinha boca a bichinha!
Cicarelli com sua bike fraca, pernas longas e pior, da minha faixa!!!

   Conheci duas atletas como eu, de Campo Grande, também iniciantes, Carla e Janaína. Fui na praia com elas para sentir a água.....só entrei até o joelho, frio demais, não ia esgotar minha coto de tremedeira logo!
Carla, eu, Janaína e Rosinha
   Agora chegou a hora, todas de touca rosa, algumas de roupa de neoprene, aquecidas ou não todas esperando para entrar na água!
Na largada para a natação 
Eu

Rosinha ficou na praia para marcar nossos tempos.

   Entrei no mar com gosto de gás, muito frio, antes da primeira bóia não conseguia respirar bem por causa do frio da água, nadei costas, peito, crawn...nada me fazia melhorar a performance, tudo que eu queria era sair da água gelada...dei graças a Deus quando passei da segunda bóia!!! Pronto, cheguei  na areia...ufa! Agora era só pegar a bike...com os pés congelados e tudo mais!

Fim da natação...saindo dos 750m

Pés congelados e só ouvia os gritos de Rosinha: Vai, corre amiga!!!

Transição natação bike

Agora era eu e a magrelinha
   A pista estava muito molhada, um pouco esburacada, mas foi tranquila. Meus pés foram voltando à normalidade em torno do Km 10...pedalei legal para uma principiante.
   Na corrida, eu estava em casa...era só correr pro abraço. Os dois primeiros foi um pouco pesado, pernas cansadas, mas após o retorno nos 2,5Km foi pernas pra que te quero! Fui passando algumas mulheres e finalizei, cansada, mas extremamente feliz! Conclui minha primeira prova de Triathlon, realização de uma sonho de muitos anos, superação, uma mistura de sentimentos. Eu estava em êxtase!!!
Chegada final!

   Só agradecer a todos que nos acompanham por aqui, pelo facebook, nossos amigos que sempre perguntam como estamos, que nos dão forças, que sempre estão presentes! Muito obrigada por tudo, mas queria mesmo agradecer a uma pessoa em especial: Eduardo! Sem sua ajuda, apoio, compreensão eu não teria conseguido chegar até aqui! Sou o que sou por que tenho você comigo! Obrigada! Rosinha, amiga, estou te esperando...sua companhia foi muito importante.
   Tafa, Hilton e Deco...suas orientações são nosso norte! Obrigada por acreditar que podemos sempre melhorar!
   Agora vou dar uma diminuída nos treinos e em janeiro estarei de volta....
Marido, fotógrafo, companheiro...Eduardo!
Eu, Flávio, Rosinha e Henrique (equipe HCJ) em Santos

Eu e a magrelinha...merecemos demais!!!