Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quanto tempo...

 
Nós!!

  Gente, quanto tempo que não postamos! Desde maio que não temos escrito nada, mas muita coisa aconteceu. Depois do 70.3 da Flórida que Rosinha participou, não tivemos mais provas de triathlon, apenas corridas de rua: Fila Night Run, Circuito da Caixa, Recife Night Run. Algumas participamos, outras não! Eu, Karla, particularmente gosto demais da corrida, não faço sacrifício algum em fazê-la.

Eduardo e Karla (Revezamento Powerade-dupla)
Rosinha e Henrique (Corrida Caixa)
 

  Bem, o que me motivou a escrever foram os comentários saudosos de alguns sobre a ausência das postagens. Não brigamos, não deixamos os treinos, apenas estamos sem muito tempo e sem provas tão perto, até agora. Estamos treinando bastante, mas com focos diferentes agora. Treinamos os mesmos dias, só que mudamos os horários.

Aquathlon Fernando de Noronha

Treino de bike com a galera num Domingo desses
Caímos (Karla, Alberto e Rosinha) na água sob o comando do Coach Tafa após uma corridinha.
Corrida da Caixa
 

 
   As provas começarão esse fim de semana com o Pernambucano, seguido do Alagoano. Mas logo em seguida (mês de outubro), estaremos em provas importantes, mas diferentes. Eu escolhi fazer uma prova com Eduardo, já que ele agora também está fazendo triathlon. Desisti do longa distancia na Espanha, que foi em julho e do olímpico, que seria em outubro, ambos mundiais, para fazer um 70.3 em Miami, dai associarei esporte com compras....kkkk. Venho treinado para essa prova desde agosto, estou bem confiante que farei meu melhor, apesar de estar me sentindo bem mais cansada, pois aumentei consideravelmente meu ritmo de trabalho, mas como tudo isso é por puro prazer, não me sinto nem quero me sentir na obrigação de fazer algo que não seja para me sentir bem e curtir todos os momentos da prova. Se um dia deixar de sentir a sensação de bem-estar que sinto ao treinar e fazer provas, deixo de ser eu.
 
  Pois é pessoal, como Karla disse acima (agora é Rosinha escrevendo), nós não brigamos! kkkkk. Muitas pessoas questionaram, até mesmo minha família, o fato de nunca mais ter visto uma publicação ou uma foto nossa juntas.  Nos falamos todos os dias (várias vezes) e estamos nos mesmos locais de treino mas com treinos e metas diferentes, por isso falamos que estamos "juntas, mas separadas"!.
 
  Voltei a correr após a lesão na semana da corrida da Fila, e de lá para cá sinto que estou em constante evolução.  Logo após as provas regionais citadas por Karla, irei participar do TRISTAR 111 no Rio de Janeiro, dia 14/10.  Uma prova de longa distância com configurações diferentes: 1.000m natação/100km bike/10km corrida.  Ou seja, essa prova tem meu número...kkkkk. Dos três esportes, a bike é minha paixão.
 
  Daqui para a frente vamos sempre atualizá-los sobre os novos acontecimentos, juntas ou separadas.  E para 2013, já estamos inscritas para o Ironman 70.3 Pucón/Chile...AS DUAS!
 
  Até breve!