Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim de ano

   É pessoal...o ano está acabando! Sinto-me realizada, este ano de 2011 foi muito bom para mim, tive muitas realizações pessoais, aprendi muito com os erros, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades interessantes, sofri  em alguns momentos, mas tudo fez e faz parte do amadurecimento pessoal e crescimento espiritual.
   Faz alguns dias que não postamos, é que depois de Santos a rotina deu uma diminuída. Os treinos continuam, mas um pouco de folga ao corpo faz parte.
   No fim de semana depois de Santos, fui com a família para um resort, descansar, mas nem tanto, dei uma treinada no mar, pense num lugar maravilhoso!!! Nadei 20min, mas minha vontade era nadar 1h...como estava sozinha, fiquei com medo, pois era meio deserto! Ainda corri 5Km para soltar as pernas....kkkk.
Cabo de Santo Agostinho
   Como viajei para curtir os pimpolhos, resolvi relaxar mesmo. Foi muito bom, estávamos com amigos maravilhosos e seus respectivos filhos.
Eu e minha tropa de elite
   Além do fim de ano se aproximando, veio meu aniversário também...34 anos de muita saúde, alegria, felicidade, só tenho coisas boas na minha vida, graças a Deus!!! E tome comemoração...e comilança, claro!
Com minhas amigas vips no La Cuisine à tarde
Com meus amados pais no Papa Capim à noite



Eu e Rosinha


Eu e Dani depois do famoso banho gelado de aniversário e meu presente (o chaveirinho dos macacos...lógico que estávamos tentando reproduzir o chaveiro.......kkkkkkk).
   Depois do aniversário, veio o Natal....e a comilança continua!!! Os treinos e as confraternizações também!!!

   Não tem nada melhor que confraternizar com a família, amigos queridos, um ano que se foi e com ele muitas alegrias, tristezas, realizações, renúncias...coisas que fazem parte de nós!
   Obrigada a todos pela companhia, pela amizade, pela força que nos dão, mesmo quando pensamos que não conseguimos. Fico feliz com cada um de vocês, com suas conquistas, suas alegrias, que o ano de 2012 venha com força total, nos traga coisas boas, conquistas pessoais, muito amor, mas acima de tudo, muito equilíbrio para sabermos administrar tudo isso na nossa vida.
   Beijo bem grande em todos e em janeiro traremos novidades.

PS: Rosinha está bem melhor, o tratamento está fazendo efeito, já já ela está voltando...tudo indica que em janeiro! E vamos treinar muuuuuuuuuito, por que esse ano de 2012 nos aguarda com provas desafiadoras, hein amiga??!! 

3 comentários:

  1. Que o ano de 2012 seja bastante desafiador para essas aTRIvidas e com grandes conquistas e vitórias! Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Karla,
    Parabéns pelo aniversário e pela linda família.
    Rosinha,
    Boa recuperação e muita força no seu retorno aos treinos.
    Aposto em gente feliz para deixar o mundo melhor!
    Feliz 2012!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gilmar...sempre atencioso com a gente.
    Bjs e um ano cheio de provas para vc fazer e outras para registrar...kkkk.

    ResponderExcluir