Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013...estamos prontas!

   Quem inventou provas de longa distância em Janeiro é por que não tem famílias, amigos e nem motivos para comemorar nada.....vou dizer um negócio, se eu dizer que vou fazer outra prova em Janeiro, podem me prender, por que estou doida ou alucinando... Conciliar essa época de fim de ano com treinos é algo meio que malabarismo. Dormir tarde, comer fora de hora e ter que acordar cedo com disposição para treinar...não é para qualquer um não, só para doidas como nós!!
   Esse fim de ano foi maravilhoso, muito treino, muitas risadas, muito suor....os treinos não diminuíram, foram aumentando cada vez mais, pois optamos por fazer a prova do 70.3 no Chile (Púcon), e para fazê-la bem não podíamos diminuir o ritmo. Estou (Karla) cansada, mas bastante confiante.
   As confraternizacões não foram poucas, começou logo pelo meu aniversário. Fazer aniversário perto de Natal tem muuuuuitas desvantagens: conciliar as confras de fim de ano dos amigos a sua comemoração, lugares lotados e a pior de todas, ganhar um só presente....kkkkk. Esse ano foi muito especial para mim, pois amo fazer aniversário, recebi muitas mensagens de carinho de pessoas que nem esperava, o que para mim é mais do que verdadeiro. Pude confraternizar com pessoas queridas e ganhar váaaaarios presentes!! 
Eu e Rosinha no meu niver

       Mês de dezembro é só comilança, confras...
Eu com Nanda e Suzy
Rosinha com suas amigas: Karina, Suzana e Natália


 ...e no nosso caso...treinos e mais treinos...
Travessia em João Pessoa - nov. 2012


Rosinha e Carol (atleta paraibana)

Rosinha e Henrique, neste dia treinaram sozinhos.

Eu e minha magrelinha

Treino de natal com amigos...adoro!!

Eu e ele...sempre juntos!

Dani, último treino do ano, jamais poderia ser diferente!
Rosinha e sua vida boa em Peroba...jamais sem dar uma treinadinha (última do ano)!!!
   

    Fim de ano é sempre bom rever tudo de positivo e negativo que passamos no ano para entrarmos no novo ano tentando acertar. Esse ano que passou evoluímos bastante como atletas, cada uma com seus objetivos, focos e disposições. Conquistamos novas amizades, novos tempos e marcas. Lapidamos nossas técnicas, nossos músculos e nossa força de vontade. Erramos no intuito de acertar, mas mesmo assim aprendendo sempre com nossos erros, nossas quedas, nossos acertos. Terminamos o ano com a sensação de dever cumprido e com expectativas de um ano cheio de realizações e metas a serem cumpridas. Estamos, lindas e loiras, prontas para 2013!!!


Eu e minha fortaleza, sem eles não sou nada!

Rosinha e sua fortaleza (Lipe e Henrique, maridão de todas as horas e treinos)














3 comentários:

  1. Meninas,
    Feliz 2013 para as famílias e muito sucesso em todos os planos de correr, nadar e pedalar.
    Valeu!
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pow pessoal... Feliz ano novo para vocês todos... Que 2013 seja de muitas realizações e com muita saúde o resto agente conquista... Abraço.

    ResponderExcluir