Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saudades... Parte 2

   Minha Familia: são meu alicerce, entende essas minhas loucuras, apóiam e de quebra hospedam os meninos quando viajamos para competir. Ao vocês demais da conta. Minha irmã Erika, vc é incrível! Não sei o que seria de mim sem sua ajuda nesses e em tantos momentos.
   Meus amigos: tenho muitos, quem me conhece sabe o quanto preservo uma amizade. Só sabemos quem realmente os são nos momentos difíceis, por que gostar no fácil é fácil....kkkk. Minhas amigas "escolares" vocês são ponto fundamental nesse percurso, sempre quando preciso vocês estão presentes, sei que posso contar com cada uma de vocês, mesmo sabendo que me acham meio louca, mas sei que sabem que é essa loucura que me faz feliz. Dani, nos muitos momentos de cansaço, você sempre me puxa pra realidade, quando diz: "você não vive disso Karla, isso é pra sentir prazer, diminua o ritmo!" Rosinha, começamos juntas no Triathlon, mas o tempo nos mostrou como somos parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo. Costumo dizer a todos que me perguntam como agüento tudo isso e minha resposta sempre é: você não conhece Rosinha! Realmente amiga você é algo surpreendente, uma monstra digamos assim. Admiro sua determinação e saiba o quanto torço para que consiga alcançar sempre seu objetivo. Amigos TRI sempre lado a lado nos treinos, com palavras de incentivo, de ajuda, mesmo quando é pra "cair os cabelos" de tanta força que me fazem fazer. Cada amigo tem uma forma especial de lidar com minha loucura. Ao cada um, perto ou longe.
   Meus treinadores: como posso esquecer de vocês?!?! Jamais! Tafa, em cada braçada nas provas sempre lembro de você falando desde o começo, foi você que me deu confiança na água, obrigada. Richard, sempre pegando pesado, mas com segundas intenções.....kkkkk. (Melhorar nossa performance nas provas.) Hilton, sempre presente nos bastidores.
   Eita...essa foi longa! Foi mal gente, vou tentar postar com mais freqüência.
   Beijos em todos e até a próxima (que seja mais próxima :)

3 comentários:

  1. Ano que vem vamos para o 70.3 e foi ótimo acessar seu blog e ler o relato da prova.

    Beijos e bons treinos para as duas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica,
    Prazer sempre ter seus comentários...kkkk.
    Ano que vem teremos outro 70.3 e este será mais difícil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, o blog ficou show...
    Sou brandão, faz uns 3 meses que comecei a treinar na rua da Aurora, peguei o telefone de Henrique com o pessoal da rota da natureza... estou procurando um grupo para treinar... gostei do empenho de vocês e da parceria... O grupo é unido e se ajuda...
    Seria um prazer... Já decorei os nomes :) Henrique e Rosinha... Karla e Eduardo, conheci também o Jairo... Abraço a todos...

    ResponderExcluir