Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval das aTRIvidas

   É gente, nós treinamos pesado, mas também aproveitamos a vida!!! Treinamos bastante para usufruir bemmmmmmm das festas.
   Começamos pelo Galo da Madrugada, da sexta a noite já começamos a enfeitar nossos abadás do camarote da Globo, isso mesmo, fomos para lá. Então, Rosinha como uma "Patricinha de BV", como costumo chamá-la, mandou customizar nossas camisas, e eu tive a idéia de colocar lantejoulas (aafff, que trabalho), mas fizemos e ficou show!
   Cheguei cedo na casa de Rosinha, ela ou me maquiava ou eu não ia para o camarote. Então me rendi, carnaval né, fui fantasiada de Patricinha.....kkkkk. Ela se maquiou e tomei um susto, o olho estava azul, mas ela foi logo dizendo: "Você vai ficar assim viu!?" Fazer o que??? Fiquei, mas até que gostei....
Rosinha e seu arsenal de maquiagem

Rosinha realizando o sonho da vida dela.....kkkkk

Eu, Nanda e Rosinha...prontas para o Galo (by Rosa Teixeira)
   Chegando lá foi só farra e folia!! A diversão foi garantida, como sempre! Encontramos gente querida, não querida, enfim, tudo de bom! Dançamos e aproveitamos o máximo cada minuto, pois não temos esse costume de sair pra "balada"....vida de atleta é outra coisa!!! 
As aTRIvidas chegando no Galo da Madrugada 
Eu e Eduardo

Pense numa farra boa!

"Eu quero mais é beijar na boca...."
   Pronto, um dia de farra e agora somos da família!!! Fui pro Recife Antigo com minha "Tropa de Elite" e Rosinha foi pra Peroba, onde estava toda a sua família. A farra agora incluiria nossos filhos lindos.
Brigadeiro de colher...adoramos!!! 
Nós cinco no Recife Antigo

O Super-homem roubando um beijo de Rosinha

Henrique e Rosinha em Peroba aproveitando o Carnaval
   Segunda-feira, planilha nova a ser seguida, com moderação é claro!!! Fui pra Aldeia, e retomei os treinos lá mesmo.
Corrida + natação
   O Carnaval acabou, mas ficou a preguiça, o cansaço e o peso dos exageros (comidinhas) o que atrapalha e muito a rotina dos atletas. Mas tem isso não: Jogo é jogo e treino é treino!!! Votamos com carga total na quinta com o pedal. 
   Infelizmente corremos riscos nos treinos, pois são feitos na rua e não podemos fugir dos percalços da vida. Fui "atropelada" por outra bicicleta, mais parecia um carro forte de tão grande que foi o impacto, na verdade foi uma bicicleta daquelas barra forte e estava com umas caixas na frente. Não consegui desviar, pois ele estava na curva e eu em velocidade. Quando me levantei, pensei: Quebrei alguma coisa...mas graças a Deus estou inteira, minha magrelinha também. Estou só com as coxas e o antebraço direito roxos.
   Já ajeitei a bike, gelo nas pernas e vamo que vamo! Pronta para outra. Sábado tem Travessia....e postagem nov também!



Um comentário:

  1. Ô Karla, por favor, sem atropelos nos treinos. Que susto! Rosinha ficando boa e vc se machucando ... de jeito nenhum. Ainda bem que nada mais grave aconteceu.

    Nós saímos do Rj e fomos curtir a família do Sergio em Joinville, carnaval pra lá de tranquilo e longe dos treinos. Fomos de carro, ficou cansativo!

    Beijos e bons treinos para as duas!

    ResponderExcluir