Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fim do silêncio

Nooossa!!! 1 mês sem as aTRIvidas atualizarem o blog!  Amigos, nos desculpem, não vai mais acontecer.  Acho que entramos em ritmo de férias escolares e também demos um tempo, apesar que os treinos só se intensificaram...

Como Karla disse na última postagem, estamos treinando meio juntas, meio separadas.  Nossos treinos de bike e natação são idênticos (assim como de todos da equipe HCJ, mudando às vezes o volume da natação), mas ainda não tenho corrida nas minhas planilhas até a atual semana.

Na última sexta fiz uma tentativa de voltar a correr na esteira da academia e deu certo.  Fiz os 20 minutos com muuuuiiita cautela e numa velocidade que antes eu pensava:  "como é que alguém consegue correr, não é caminhar não, é correr mesmo, numa velocidade dessas". kkkk. Senti bastante incômodo no começo mais depois foi melhorando e fui me libertando do medo.

Sábado fizemos nossos 80 km na BR 232 e depois nos rendemos ao MELHOR BROWNIE do mundo!!! Isso mesmo, nunca comi um melhor...e sou eu quem faço!! Aceito encomedas  pelo cel 916...kkkk.



Foi aniversário de Henrique, meu marido e também triatleta e não podíamos deixar passar em branco.  Quem foi, comeu e aprovou!


Domingo foi realmente meu retorno às pistas.  Fomos fazer um programa familiar no Parque da Jaqueira e eu fui correndo, e correndo de verdade.  Confesso que me cansei (3 meses sem correr), e fiz o mais lento que pude (na minha cabeça eu estava muito lenta) para não exagerar...o resultado: 5 km em 26'13", pace de 5:15.  Não preciso nem falar que levei esporro em casa e é claro, de Karla.

Repeti a dose aumentando 1 km ao volume na quarta e será assim a cada dois dias até chegar no volume de treinos normal (quem é triatleta sabe que esse volume "normal" é bem anormal para os outros).  Dor? continuo sentindo, continuo tratando, continuo no gelo mas a cabeça, essa melhorou bastante, está mais confiante!

Hoje, quero fazer um elogio por escrito a aTRIvida Karla. Fizemos o treino de bike na Aurora como de costume, quer dizer, foi um pouco diferente.  Karla deu show de evolução, foi o dia em que melhor pedalou até hoje...fez bonito amiga!

Amanhã ainda teremos treinos de corrida e natação e sábado o último pedal antes do Galo da Madrugada.  Pois é, atleta também se diverte, dança, brinca, bebe...

A próxima postagem será com fotos carnavalescas bem coloridas, com gente bonita, maquiada, com brilhos e purpurinas...bem diferente das fotos que costumamos postar aqui repletas de suor, protetor solar, capacetes, tenis...sem "GRAMOUR" kkkkkk.

Logo após carnval acontecerá a TRAVESSIA DE PEROBA, que está sendo organizada pela CORPORE SANO, H20 SPORTS e Rosa Teixeira (eu mesma).  Estou super empolgada...comemorarei meu niver na casa de praia com a família e vários atletas amigos fazendo o que mais gosto...esportes!!!  Em seguida....Campeonato Pernambucano de Triathlon, Long Distance Cumbuco, ITU Paraíba, IRONMAN 70.3 Florida....não vai faltar assunto, fotos e fatos aqui no blog.  Acessem e confiram! 

 Beijos saudosos das aTRIvidas.

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber do seu retorno e da evolução da Karla! Bom Carnaval.

    Agora, esse seu lento nem chega ser o meu ritmo mais veloz. Tenho muitos treinos de ritmo pela frente ... hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica, bom "ouvir" você de novo...sempre nos acompanhando!! Pois é, para quem estava acostumada a correr bem mais rápido ainda estou lenta, mas tenho consciência que estou correndo bem. Continue nos seguindo que os próximos capítulos serão repletos de novidades. Beijo e ótimo carnaval!

      Excluir