Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

domingo, 15 de janeiro de 2012

Treinar com curtição é treinar com prazer!!!

Esse ano de 2012 promete para as aTRIvidas, muitas provas, desafios a serem passados, objetivos para atingir, mas disposição não nos falta! E a torcida...ah essa é a que não pode faltar mesmo!!! Temos tido bastante incentivo: maridos, família, amigos...e o nosso próprio! kkkkkkk
Eu e Rosinha estamos treinando meio que juntas, mas separadas...escolhi uma prova de longa distância em Cumbuco em março e ela o meio Ironman da Flórida em maio, portanto, o foco dos nossos treinos estão nelas!!! Mas as nossas planilhas estão bem parecidas, mas a corrida ainda não, pois Rosinha está em recuperação da lesão e não voltou a correr AINDA!
Desde o último dia do ano de 2011, nos fins de semana (sábados) são treinos de pedal mais longo na BR 232 com toda a equipe HCJ, ainda tenho dificuldades para acompanhar, por que todos são muito fortes, mas tenho muita determinação para concluir o treino, independente de tempo.
Último treino do ano: Rumo à BR232 no dia 31/12/11

Brinde de comemoração com água de coco no final dos 60Km

Esse fim de semana para mim teve um sabor especial!! Não fiz o longão de bike no sábado para nadar no mar de Serrambi com a organização do coach Tafarel. Para mim, foi maravilhoso, pois fiz os tão temidos 3Km no mar, coisa que era o “bicho papão” para mim, mas eu me superei! Saí da água muito bem, feliz e confiante! Não posso deixar de agradecer demais a Tafarel, primeiro por ter insistido tanto para que eu fosse e segundo por não me deixar, em nenhum momento, acreditar que eu não conseguiria completar o treino! Foi muito bom, várias pessoas no mar, nos divertimos muito!
Equipe H2O formada para a I Travessia no mar do ano - Serrambi

Eu e marido (Eduardo)

As aTRIvidas com nossas novas toucas novas da equipe H2O
Coach Tafarel, o responsável pela minha evolução na água!

Tafa e Rosinha


André, eu e Zinaldo - treinos rumo à Cumbuco!

O domingo, que seria Day-off, optei por treinar um percurso menor de bike e logo em seguida fazer o Circuito da Longevidade (6Km). Rosinha foi treinar com Henrique um pedal mais longo. O treino foi muito bom, fiz 40Km (20 a menos que a planilha) e ainda corri bem os 6Km logo após. O melhor de tudo foi voltar a correr na diversão, sem competições, sem inscrição feita, sem estresse, correr no seu tempo, no seu limite. Corri hoje como faz um tempo que não corro: livre, leve e solta.....kkkkkk. Como já disse outra vez, esporte para mim é diversão, treino com disciplina, mas a disputa é comigo, melhorar meu tempo, tentar fazer meu melhor, sempre! E hoje estou feliz, corri com Dani, que tanto gosto e admiro demais. Temos muita sintonia nas corridas, a ajuda é mútua! Passei o domingo realizada, nadei bem, pedalei e corri com amigos que amo. Isso, para mim, não tem preço!
Eu e Dani chegando para a corrida. Após a pedalada de 40Km.

Marido foi só para correr, e bem, por sinal!

Tafa, Eduardo, eu e Átila. Equipe H2O presente também nas corridas.

Eu e Dani após a corrida. Já ganhamos alguns troféus, mas esse não foi nosso....kkkk. "Roubamos"!!

Essa semana começam os treinos mais pesados, acabou a mamata das duas semanas que Hilton falou, agora é ralação até a prova em março. Que venham os treinos...estou pronta!!!


2 comentários:

  1. Estou gostando de ver...essas aTRIvidas são demais! Continuem se esforçando nos treinos, isso vai fazer total diferença meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas saudades de vcs, to aqui fev ui em Avare, ja fazem mais ou menos uns 25 dias que estou parado, mas parece uma eternidade, nao sei como algumas pessoas fazem a opcao de nao praticar esportes, kkkkkkkk.....
    Bom ver vcs, bjs bons treinos!!!

    ResponderExcluir