Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

terça-feira, 1 de maio de 2012

Campeonato Alagoago de Sprint Triathlon

   Mais um fim de semana que se iniciava, mais uma prova para as aTRIvidas... Esse mês de abril foi emocionante, uma prova atrás da outra!! 
Na entrega das bikes

   Fomos então para mais uma prova, agora em Maceió para o Campeonato Alagoano de Sprint Triathlon (primeira etapa). Saímos na sexta, depois de deixar nossos pimpolhos na escola, função-mãe terminava, agora era foco na prova. Fomos nós e nossos respectivos maridos triatletas, é...Eduardo tá virado, agora não perde mais uma prova.....kkkkk. Chegamos lá na hora do almoço, depois de 3 pit- stops pra Rosinha ir ao banheiro (affff....bexiga frouxa é ali viu?!). Fomos almoçar com Serginho, amigo de Rosinha, que nos cedeu sua casa para nos hospedar durante a prova, sinceros agradecimentos!
   Pegamos os kits, e como lhe é peculiar, Rosinha começou a fiscalizar suas concorrentes (tem jeito não!!), e descobriu que tinha 4 com ela.......kkkkkkkk. Era eu, Rosinha e mais 2........kkkkkkkkkk. Eu disse: pode relaxar agora! 
   Encontramos o restante dos amigos que iriam competir, desta vez vieram bastante gente de Recife pra estrear: Deco, Tafa, Átila, Diógenes, fora os que vieram acompanhar: Alvinho, Eide, Nanda, Bartô, Guga, Cris, Ricardo. Adorei a presença de todos, só energia positiva.
   Depois do jantar, arrumar a mochila para o dia D. Dormir cedo...blablabla.
   Café da manhã,  tudo conferido, vamo que vamo...
Marido Eduardo pronto...

Marido Henrique é o mais demorado
   Chegando lá, tivemos que esperar a corrida que estava tendo por lá para depois iniciar o Triathlon, diga-se de passagem que atrasou um pouco, mas não perdeu o glamour do dia que estava lindo. Todos foram chegando e se aglomerando.
Olha como tinha gente...
   Demos uma caída na água, que mais parecia uma piscina (mais limpa que a do Náutico, o que não precisa muita coisa!), água maravilhosa, sem ondas...maravilha!
Ele agora não mais como staff

Isso foi eu chamando ela pra tirar foto e ela falando: "Calma, vc sabe que preciso conferir tudo na minha cabeça!"

Depois de repassar 500X a prova na cabeça, a foto! kkkkk
   A prova foi maravilhosa, mar parecido com piscina, pedalando sem vento e corrida com sombra e água a vontade. Se não fosse uma invenção minha de tentar tirar o pé da sapatilha com a bike andando, sem treinar...queda!!! Estava na segunda posição, com a terceira no vácuo o tempo todo, pense numa raiva, a pirralhinha na minha roda sem querer revezar, não faço questão, mas me deixar fazendo força sozinha foi punk. 


Rosinha e suas famosas fitas nas pernas em sua primeira volta
Eu (Karla) na segunda volta na "piscina"

   Bem perto do desmonte, caí com a cabeça no chão, ralei ombro, dedo e cotovelo no asfalto. Levantei e decidi continuar, só ouvia Alexandria: "Se estiver bem, continue!". Não pensei em parar, não estava tonta, não vomitei, não desmaiei...levanta e segue. O melhor foi sair para correr e ouvir os gritos e palmas: "Guerreira!", "Isso é que é superação!", "Vai Karla!"...E lá fui eu!
Fazendo força
   Durante a corrida, sentia dor no ombro e na cabeça, sabia que o impacto tinha sido forte, mas mantive o foco na prova, depois veria o "estrago". Consegui correr bem, sabia que seria difícil pegar a segunda colocada, mas corri para fazer um tempo bom, corri para terminar, corri contra as dores que estava sentindo! Terminei a prova bem, e em terceiro lugar!! Agora eu ia conferir o que realmente aconteceu comigo...bem, ombro, tornozelo e antebraço ralados, polegar inchado, cabeça e pescoço doendo. Alexandria me recebeu logo com um saco de gelo e um parabéns! Rosinha, não podia ser diferente, com palavras bem dela: "Que invenção foi essa de fazer uma novidade na prova?! $#¨@¨&¨$#*". Realmente não deveria ter feito nada novo, mas fiz...paguei o preço! Vou ter que pagar um capacete novo também, por que o meu já era!!!
Feliz por ter acabado bem

Imagina como o capacete é importante?? Isso seria na minha cabeça...
   Mais uma vez fomos ao pódio, Rosinha Campeã e eu terceiro lugar. Mais uma vez o nosso esforço, dedicação e superação foram recompensados. Duas pernambucanas no pódio!!!
Mais um troféu para as aTRIvidas

Mais um pódio: aTRIvidas!!!
   Tivemos mais pódiuns para os Pernambucanos: Alexandria (segundo Geral), Alexandre Caveira (terceiro Geral), Álvaro Coutinho (segundo na categoria 20-29 anos), Alberto Castro (segundo na categoria 30-39 anos). Aos demais, dentre eles nossos maridos, estão todos de parabéns, essa prova foi muito boa para qualquer triatleta, mas principalmente para aqueles que foram estrear. Sejam sempre bem-vindos ao nosso mundo: TRIATHLON!!!
   Estou "de molho" por recomendações de Dr. Márcio, nosso osteopata, para melhorar do pescoço, única coisa que dói no meu corpo, além do ombro direito! Fora isso, tô pronta para a próxima! 
   Até mais amigos!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário