Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

   Hoje acordei com meus três melhores presentes que alguém poderia ter: filhos!! É uma felicidade incalculável o prazer de ser mãe. É uma realização sem tamanho...
   Há 8 anos atrás, não esperava engravidar, estava no primeiro ano de residência, quando fui surpreendida com a notícia do POSITIVO. Passei una dias em choque, mas quando a ficha caiu, pude usufruir do maior prazer que uma mulher pode sentir, o gerar! É algo incrível você ter dentro de você outro coração, uma outra pessoa, dão 9 meses sendo um só! Meu primeiro filho, hoje, não está mais comigo, foram os 7 dias de felicidade que ele pôde me proporcionar e que me fizeram ser a fortaleza que sou hoje, pois pude ver nele o quão forte podemos ser, que nada pode nos destruir além de nós mesmos. Pedrinho, onde quer que você esteja, não tem nenhum dia que não lembre de você, do primeiro dia que mexeu forte, de ter ouvido seu choro,  de te ver pela primeira vez. Obrigada, meu filho, por ter me dado o prazer de estar com você, mesmo que por tão pouco, por ter me ensinado a amar incondicionalmente.
   Depois de 5 meses resolvi tentar novamente, e engravidei no outro mês. Foi uma gravidez muito desejada e com muito anseios por que passei por muito sofrimento. O medo fazia parte da minha vida. Com 4 meses descobrimos que seria menina: MARIA LUIZA! Nossa Malu, tão desejada, seu nome já tinha sido escolhido desde nosso namoro....Sempre digo que Deus só nos tira algo ou alguém por que era a hora. Com Malu na barriga, caí 2 vezes, tive risco de parto prematuro, com contrações aos 7 meses, fiquei internada 1 semana. Mas, enfim, Malu nasceu!! Linda e loira como a mãe.....kkkkk.
Malu com 1 ano e meio

Hoje com quase 7 anos
   Quando Malu estava com 2 anos, engravidamos novamente, felizes novamente. Quando estava prestes a descobri o sexo, descobri que o bebê tinha parado de crescer com 9 semanas e eu, teoricamente, estava com 13. Ai que dor, de novo!!! Até hoje chamamos ele (a) de nosso "Amendoim", pois não demos nem nome a ele.
   Com 2 meses engravidei de novo, é...aqui em casa não dormimos em serviço não! E olhe que temos TV no quarto! kkkkk. Nesta gravidez foi tudo tranquilo, Era o nosso menininho que estava chegando...e o nome?? Já tínhamos dado os nomes que queríamos. Eu escolhia um, Eduardo outro, ficou para tia Erika escolher o nome e ela seria a madrinha. Não tinha pessoa melhor, pois o amor que ela tem por ele é enorme (pelos outros também....eu sei!). Com 7 meses, também tive que ficar em repouso, tinha contrações e dores. Mateus veio no dia que marcamos, com uma semana de antecedência. Veio com muita saúde e disposição para alegrar nossas vidas.
Malu beijando Mateus na barriga

Hoje com quase 4 anos
   Quando Mateus estava com 3 meses, descobri que estava grávida.....não é mentira!! Fiquei 1 mês chorando, tinha um bebê de 3 meses e uma criança com 3 anos que me sugavam até a alma por atenção, como engravidar de novo?? Deus sabe o que faz, eu só descobri isso depois. Eduardo dizia: "Onde comem 2 comem 3". Minha sábia mãe: "Deus está lhe dando mais um presente, minha filha. Ele te tirou 2, mas deu mais um de brinde". O negócio era rir pra não chorar mesmo!! Descobrimos que seria outra menina e fui eu mesma que dei seu nome. Maria Carolina era o nome que minha maravilhosa tia Socorro me chamava quando eu era pequena. A gravidez de Carol foi bastante sofrida para mim, fisicamente e psicologicamente falando. Eu chorava demais, tinha dores fortíssimas no final, contrações ao mínimo toque na barriga. Sofri horrores para tê-la. Passei um mês depois do seu nascimento chorando até cair a ficha. Foi bastante difícil no começo, eu não dormia, não comia direito...mas tudo passou num piscar de olhos, não sei o dia certo e hoje, quando olho para aqueles olhinhos redondinhos, me sinto tão feliz por tê-la ao nosso lado. Agradeço todo dia pela oportunidade de ser sua mãe. E no dia das mães da escola foi como reviver esses momentos, as coisas que passamos juntas...foi mais uma certeza do quanto a amo e do quanto sou feliz por tudo que passei, pois sem isso, não seria a mulher que sou hoje.
Carol na sua chegada

Hoje com quase 3 anos no dia das mães da escola
   Neste dia das mães, queria demonstrar um pouco da minha vida, do quanto sou feliz pela família que tenho, pelo marido que escolhi, pelos filhos que pude ter. Sou uma pessoa completa com eles. Obrigada meus filhos por cada dia ao lado de vocês.
PS: Obrigada marido por ter me dado um pouco de você em cada um deles.....kkkkk. Te amo!  Karla




3 comentários:

  1. Bela homenagem minha irmã linda! Sem palavras, apenas muita emoção. Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Karla,
    A história é linda e emocionante.
    Parabéns pelos seus presentes, eles saõ lindos.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir