Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

domingo, 11 de março de 2012

Corrida dos juntos....novamente JUNTAS!!!!

   Hoje acordei sem saber o que fazer, depois de 3 dias sem saber o que era esporte na minha vida, sem treino, só comendo e pensando no mar de Cumbuco daqui há 7 dias....me levantei super disposta a correr os 5km da Corrida dos Juntos com Dani, conforme nossa programação. Tínhamos feito a inscrição e acertado tudo para hoje, porém São Pedro não estava muito feliz hoje, o dia amanheceu horrível. Rosinha tinha combinado de pedalar antes de minha corrida (ela está se resguardando para as provas de Triathlon apenas), mas pista molhada é sinal de treino cancelado. Só me restava correr, mas com gripe, prova logo mais...ai ai o que fazer? Liguei pra Dani e ela me deixou bem a vontade, só que o problema era que eu estava com acúmulo de endorfina precisando ser liberada, abstinência de treino, sei lá...estiou, vamo simbora correr!!!
   Chegando lá pegamos chip e o elástico que nos prendia.
Início da corrida
   Eu e Dani corremos há algum tempo, nossa corrida sempre foi fácil e divertida. No começo e no final eu puxo e ela no meio...hoje foi diferente, ela me puxou no começo, e muito!!! Não treinamos com o elástico, mas nem precisava, nosso pace é igual, uma puxa a outra, o elástico sempre existiu, mas hoje fomos obrigadas a usá-lo. Correr com ela me faz um bem indescritível! Infelizmente não posso correr o quanto e como corria, devido meus treinos terem mudado de dia e intensidade e ter mais duas modalidades para treinar, mas tudo administrável e quando dá, fazemos provas juntas, sem necessariamente ter o elástico nos unindo!
Na corrida...registradas por Carol Dantas
   Na reta final, lóoooogico que eu puxo, e como resultado: 5Km em 23:18min. Estamos de volta! Oh corrida boa! Como me divirto...correr para mim é diversão! 
Foto Clássica
   Então era só esperar o resultado...PRIMEIRO LUGAR na Dupla Feminina!!! Uhuuuu!! Adoramos! Fazia tempo que não ganhávamos um troféu juntas, desde a Corrida do Bompreço em 2010, nosso melhor tempo juntas 10Km em 47:30min. Muito boa a sensação! 
Pódio das Duplas Femininas que ganharam na Corrida dos Juntos 
Valeu demais amiga! Mais um para nossa coleção!!
   E não foi só troféu, teve entrevista e tudo mais....kkkkkkkkkkk. "Cada mergulho é um flash!"
Não sei quem falou mais besteira, mas a diversão sempre garantida!! Olha a cara de felicidade da gente.....kkkkk
   Corrida muito boa, muitos amigos, muita gente legal, percurso conhecido, organização excelente. Que venham as próximas....
Marido que está em todas comigo...amo demais!

Coach Tafa que puxou Aninha pra correr, sempre presente!

Fernanda e Saldanha que foram para a primeira corrida (de muitas, espero!)

Galera unida Corpore Sano

Glauce, a mais liiiiinda e Fernando

Maga, eu, Dani e Júnior

Eduardo e Tânia, amigos que adoro!

Maga, como sempre irradiando alegria!

Mônica e Luciano, acho que na verdade ela puxou ele!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário