Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como tudo começou...

Bem, sempre fomos apaixonadas pelo triathlon, mas ambas não sabiam da paixão uma da outra! Já malhávamos e corríamos, e Rosinha já pedalava, mas só. Tudo começou quando eu (Karla) me machuquei pós-maratona do Chile (04/2011) de uma lesão do trato ílio-tibial chata demais e que me tirou das ruas, fui obrigada (pelo médico) a nadar para que me curasse mais rápido e também para não ficar tão ociosa, já que corria 5X na semana. Comecei a nadar no Náutico. Foi quando uma das vezes que encontrei Rosinha na escola (nossos filhos estudam juntos), conversamos de como estava minha evolução da lesão, foi quando eu disse: Estou nadando agora, só me falta começar a pedalar pra fazer Triathlon (crente que ela ia me chamar de doida!!), mas achei foi uma doida igual a mim. Ela disse: Você está nadando onde? Vou comprar um maiô hoje e vou começar a nadar com você. Já pedalo, é só você começar a pedalar comigo! E foi assim que começamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário