Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Corrida das assessorias






Mais um fim de semana que as aTRIvidas treinam separadas. Uma outra paixão na vida de Rosinha chama-se: PRAIA! Fiz meu treino no sábado e ela no domingo! A corrida das assessorias estava programada para a tarde, para minha sorte, pois tive uma noite daquelas com meus pequenos. Enfim, chegamos em Brennand e já pude ver a organização das equipes esportivas: Corpore Sano, Femme, Health Team, Hi Cooper, ACQ, todas com seu pessoal, todos empolgadíssimos, iniciativa show, diga-se de passagem! Não senti competição de forma alguma, só a interação de todos, o que foi bem legal para os alunos que estavam presentes. A corrida começou, fiz todo o percurso com o coach Hilton (que foi fazer um "trotinho" por que só fez conversar a corrida toda....kkkk). Fizemos 12Km, mas ainda fui mais 3Km, já que fui pra correr 15Km, foi super tranquilo, quase um passeio...5:20-5:30min no papo...já fui mais humilde, confesso! Adorei a corrida, ainda mais por que Eduardo foi para me prestigiar e levou meus pimpolhos, Malu e Mateus, para verem a mãe correr. As assessorias estão de parabéns, espero que repitam a dose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário