Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Teste com Hilton Coutinho


Quando resolvemos fazer triathlon, todos falaram que a pessoa mais indicada para nos treinar seria Hilton Coutinho. Eu (Karla) já conhecia de nome e de ver as camisas de sua assessoria na Jaqueira (não sabe ele que meu sonho era usar uma camisa daquelas...hoje fui com a minha! :) Conhecemos ele, conversávamos bastante no Náutico, mas só agora ele vai nos treinar. Bem, não sabíamos, mas tinha um tal de teste para ver a freqüência cardíaca... sei não, nunca gostei de usar aquele frequencímetro me apertando o tórax, só me faz lembrar da gravidez dos meninos (fui obrigada, pois como corri até os 6 meses, tinha que conferir a freqüência, não preciso dizer que corria com o negócio apitando horrores). Bem, vou ter que me adaptar com ele. Marcamos o tal teste para terça, mas como Rosinha de 10 palavras 9 eram tossindo ( bactéria miserável essa!!), remarcamos para hoje. Acordamos cedo e fomos para a Jaqueira nos encontrar com o novo "coach". Infelizmente tivemos que fazer o teste separadas, pois Rosinha ainda está com sua companheira bactéria e se recuperando de uma lesão. Foram 3Km, aumentando o ritmo a cada Km...no meu último, se me pedissem pra dizer meu nome eu não falava!! kkkkkkkk. Mas conseguimos alcançar o objetivo: planilha para seguir pronta!
PS: Alvinho obrigada pela regulagem do meu Garmin!
PS2: Gente, para postar comentários, que são muito bem vindos, precisa esperar um pouco aparecer os caracteres de confirmação! Beijos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. agora as duas estão fazendo tudo certinho.... parabéns guerreiras !!!

    ResponderExcluir
  3. "Nós sofre, mas se diverte!" = aTRIvidas

    "Porque é tão bom, quando é tão ruim!"=P.Picanha

    "Superar limites é o nosso esporte" = CORRE10

    Raça/Treinamento/Determinação = Combustível

    Boa iniciativa a criação do blog.
    Vcs estão de Parabéns.
    kkkkkk

    A conta do Garmin vem depois.

    Bons treinos!

    ResponderExcluir