Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inauguração das sapatilhas

Hoje (10/10/11) fomos pedalar com nossas novas sapatilhas...para mim, novas mesmo, nunca tinha pedalado com sapatilha, Rosinha pedalava com de MountainBike. Bem, demorei para me adaptar, o pé preso me dá uma angústia sem fim. Fomos fazer nosso percurso de sempre, Rua da Aurora...quando foi na volta...caí linda e loira numa curva, no meio da rua, com o cotovelo no chão, um pé soltou, mas o outro ficou, veio pé, bicicleta, sapatilha....resumo: tenho que treinar mais!!

4 comentários:

  1. Karlinha...amei a novidade. Amiga,quando eu pedalava em Natal(amava por sinal) minha amiga Silvana tb caiu,hahaha..pois é prática mesmo,o uso das sapatilhas, e depois é só correr pro abraço. VC vai tirar de letra. Hoje,quando lhe ví,deu uma saudade de qdo eu pedalava...quem sabe depois eu volto ??? LINDOOO este blog..e as letras ROSAS ??? A sua cara ! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Mo. Seja muito bem-vinda ao nosso blog. Elogios nunca são demais....kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a criatividade das aTRIvidas, dó assim podemos acompanhar todo o diário de bordo de vocês, afinal de contas sou fã n•1 das aTRIvidas e quero compartilhar com vocês a realização do grande sonho: o primeiro de muitos TRIATHLONS.

    ResponderExcluir