Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

domingo, 30 de outubro de 2011

Natação no mar!

Quando Tafarel, nosso coach da água, nos propôs um treino básico de 3000m na praia de Serrambi, pensei com meus botões: Jesus, me abana! Nadar no mar deve ser extremamente diferente, desafio à vista! Mas como vamos fazer a prova do Troféu Brasil em Santos em dezembro, em mar, teremos que começar a engolir água salgada mesmo!!! Enfim, nos esquematizamos toda e tal, mas Rosinha não pôde ir, imprevistos com babá, mães é outra conversa....
Euzinha, agora fazendo parte da equipe H2O!


Entrando na água
Fui com marido, que está empolgadíssimo com a idéia de nadar! Chegando lá, Tafa nos mostrou o percurso a cumprir: 1500m indo e voltando! Todos entrando
Eu e marido: depois dos 1500m!

 no mar e eu pensando: Lá vai a aTRIvida mesmo, literalmente, no meio dos "feras da água", só tinha gente que tinha feito somente a Travessia dos Fortes....kkkk. Eduardo, marido, vira pra mim e diz: "Vá com Nathalia pra você não ficar sozinha!", mas o que ele não sabia era que Nathalia nadava melhor do que ele.....kkkkk. Só tinha eu e ela de mulher! Começamos a nadar, fiquei bem atrás com Jorge, no meio do mar (mais parecia com aquele filme Mar Aberto), ele se vira e fala: "Vamos pegar uma carona no Jetski pra chegar junto do pessoal??". Realmente ele não me conhecia, alguém tem alguma dúvida que eu não subiria?? Disse logo: De jeito nenhum, se quiser pode ir....E continuei firme e forte nas braçadas! Tafa tinha dito para mirar no telhado, entre uma braçada e outra eu olhava para frente para ver se estava nadando corretamente, não aguentava mais aquele telhado, parecia que não chegava nunca! Até que o pessoal já estava voltando, quando eu estava chegando na beira dos 1500m, me achando a própria por ter nadado sem parar, em mar...ainda pegando jacaré!!! E a volta não poderia ser melhor: corrida de 2Km!!! Experiência maravilhosa, perdi o medodo mar! Agora é treinar mais para na próxima tentar chegar, pelo menos, um pouco atrás de Nathalia!! SOnho meu......kkkkkk

Galera Instigada essa: H2O!


Nenhum comentário:

Postar um comentário