Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma tal de "Legionella"...

Pois é, uma tal de Legionella me pegou lá em São Paulo final de semana passado, mas ela não contava com uma aTRIvida para lutar contra ela...kkkk.
Eita tossezinha chata!!! Essa bactéria de nome simpático deixa você com a respiração ofegante, um pigarro chato e feio (minha companheira Karla e nosso coach de natação Tafarel sabem bem disso).
Comecei o antibiótico ontem, após uma semana inteira de xaropes e mais xaropes, e é claro, aTRIvida como eu, já acordei me sentindo melhor (ou pelo menos, melhor que ontem à noite).  Nos encontramos, eu e a Legionella, com a minha parceira Karla e a turma animada da Corpore Sano na Jaqueira às 5:30 da manhã para uma corridinha de quase 9 km.
Conclusão: hoje corri melhor que a bactéria, deixei ela bem cansadinha...aposto que quinta-feira no nosso treino teste com o Treinador Hilton Coutinho as aTRIvidas Rosinha e Karla vão correr apenas as duas como de costume, deixando essa terceira "companhia" a ver navios...

3 comentários:

  1. A cada dia as aTRIvidas fazem melhor. Rumo a realização do sonho: TRIATHLON.

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma gravação.... esta mensagem se destruirá em 5 segundos . 5 4 3 2 1 .......................puft.
    Teste realizado
    Gostei "Nós sofre, mas se diverte!"

    ResponderExcluir