Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Unidas, mas separadas!




Esse final de semana que passou as aTRIvidas tiveram que se separar....triste, muito triste!!!kkkkkk.
Sábado fizemos um treininho leve de corrida, e passamos a tarde numa palestra organizada pela HCJ Acessoria Esportiva no intuito de nos aprofundar mais no mundo do Triathlon (e tudo que o envolve) e planejar as provas de 2012, mas no Domingo não nos encontramos as 5:oo hr para nossos treinos como de costume.
Eu (Rosinha) fiz um pedal forte de 60 km com meu marido Henrique e no final fomos prestigiar minha companheira aTRIvida Karla que participou da Corrida do Fogo.
Por que não corremos juntas? Por que não postaremos fotos juntas mordendo medalhas? Pois é, como ainda me recupero da fratura por stress na minha fíbula, preciso selecionar as provas de corrida que participarei, dessa forma..."simbora" Karla que estou na torcida!!!
Resultado da corrida: 52'45" em baixo de muito sol...ótimo resultado minha amiga!
Bem, para terminar o dia, após essa separação inevitável...um brinde ao nossos esforços.

2 comentários: