Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Final de Semana Intenso!!!


Podemos dizer que esse final de semana foi intenso!! Intenso de brincadeiras com as crianças, praia, piscina, muita comilança (e por que não uma caipirosca aqui, um vinho ali...),  passeios de jet ski, natação no mar e rolou até aulas de esqui aquático!!! Pois é, por que não? as 3 modalidades já está ficando pouco...kkkk.

Bem, vou explicar: depois do convite oficial feito aqui no Blog na postagem de 24 de outubro (depois de vários convites...) a família da aTRIvida Karla, resolveu "sofrer" esse último final de semana e passá-lo conosco na praia de Peroba (divisa PE-AL).

O Sábado amanheceu chuvoso, meio estranho, hora chovia hora fazia sol.  Mas nosso "quase" day off foi muito massa.
Não tinha pedal, não tinha corrida, apenas natação ligth no final da tarde...ou seja, só nos restava aproveitar o merecido descanso.
Os pais passearam com as crianças e  todos brincamos o dia inteiro até acabar toda a bateria que esses 4 (Malú, Mateus, Carol e Felipe) têm armazenada.



Depois do almoço,  alguns minutos de tranquilidade para dar aquela cochilada na rede...opa!! as crianças à mil, eu disse: alguns minutos apenas!! kkkk....levanta Karla...a tropa nos chama.


E começou tudo de novo...passeio, brincadeiras, etc...




 Como eu (Rosinha) só tenho 1 filho e Karla tem 3, deu para eu dar uma fugidinha e dar uma nadada light com Henrique no final da tarde enquanto a família Miranda de Freitas continuava a "recreação" com a garotada...e Felipe junto claro!!! quem cuida de 3, cuida de 4! kkk.


 


 


Quando todas as crianças finalmente dormiram, podemos parar um pouquinho, comer uma massinha (modestia à parte, deliciosa...mas Karla me ajudou no presunto, não posso deixar de mencionar isso), tomar um vinhozinho e APAGAR!!!! (notem nossas caras de cansadas)


Domingo, um novo dia e hoje, sem descanso!!!  Começamos o dia super dispostas a nadar os 1.000 m no mar, mas antes, tinha que ensinar Karla a esquiar.  ATRIvida que se preze não se contenta com os esportes "básicos" precisa de algo que a diferencie...Depois do papo que tivemos com Sr. Mariano, meu pai, no sábado sobre o quanto ele era fera no esqui, isso e aquilo (tive a quem puxar na modéstia), minha amiga ficou animadíssima para o desafio.



Para quem já esquiou sabe que não é de uma hora para outra que vai dar um show, mas posso dizer como "instrutora" que após várias quedas e gargalhadas, Karla foi bem para sua primeira vez, e foi beeeemmmm melhor que Eduardo (foi mal amigo, mas tenho que registrar isso). 

Pernas bambas e braços doloridos após a nova modalidade esportiva, mas treino é treino e a planilha tinha que ser cumprida, então "braços" à obra e fomos nadar.


Missão cumprida, natação executada! A idéia agora era curtir o resto do dia no paraíso, pois afinal de contas, treinamos a semana inteira com muita dedicação e aqui está a recompensa!

2 comentários:

  1. Karla e Rosinha,
    Eita povo disposto! Correr , nadar, pedalar, esquiar, cozinhar e brincar com as crianças, ufa!

    Meninas, já coloquei as ATRIVIDAS na minha lista de blogs, viu?

    Sábado, dia 13, vou me divertir fotografar a corrida feminina Tallent.

    Pena que vocês não poderão participar esse ano da ULTRAMARATONA 300km ARACAJU X MACEIÓ. Ano que vem estamos planejando Salvador x Aracaju, possivelmente nos dias 24 e 25 de novembro. Vão pensando...
    Parabéns pela linda família e pelo blog.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilmar!! Obrigada pelos elogios e por estar apoiando a gente viu?! Essa corrida do dia 13 vai ser divertidíssima, a mulherada vai estar doida..kkk. Nos encontraremos lá então. bj.

    ResponderExcluir