Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Supere seus limites....sempre!

 
   Nas nossas horas vagas, ficamos vendo vídeos sobre provas de Triathlon. Hoje, vi um vídeo muito legal, com uma fotografia muito boa...Resolvi postar!
   O triathlon nos faz superar, todo dia, o limite do corpo, descobrimos que podemos sempre mais! Lógico que com muita prudência...O engraçado é que aprendi a me regrar mais nos esportes, dividindo os treinos, ou seja, fazendo outras modalidades esportivas. Antes eu treinava muito forte para corrida de rua, hoje continuo treinando forte para ela, mas não só para corrida, acrescentei a natação e o ciclismo. O que me faz mais completa! Mais satisfeita!
   Esse vídeo que postei define em 1:21 min toda a emoção que sentimos....somos simplesmente apaixonadas pelo esporte! A dedicação faz parte da rotina de treino, nem sempre é fácil, somos humanas, temos dias bons com noites ruins no meio, temos nossos trabalhos, filhos para educar, maridos para namorar.....Ufa!!! Mas somos mais felizes por ter no esporte um ritual, uma forma de encarar a vida e ver que somos capazes de ser "mulher maravilha".
   Queria dizer para nossas amigas, namoradas, esposas, filhas, amigas dos amigos....que tenham no esporte um estilo de vida! O esporte faz muito bem ao corpo, mas muito mais à alma!!! Disso nós garantimos!!!
   Uma boa semana a todos e Bons Treinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário