Sintam-se a vontade para nos visitar... Bem-vindos à nossa vida!!!

"Seguindo nossos sonhos, não as regras!"

domingo, 13 de novembro de 2011

Foco nas mulheres!!!

   Esse fim de semana foi mais tranquilo em relação aos treinos. Ontem acordamos para dar "aquela" pedalada mais extensa. Quando olhei o céu...preto! A comunicação das aTRIvidas já começa desde às 4:30h...vai dar para pedalar?? NÃO. Voltamos a dormir, mas como deu uma melhorada e não somos de ficar simplesmente de braços cruzados, fomos para a UFPE conhecer o percurso da prova de Duathlon que faremos dia 27/11/11 e dar um treininho básico de 20Km (a kilometragem da prova). Logo após o término, fomos tentar o tira-e-bota da "maldita" sapatilha.....kkkkk. Na minha primeira tirada, a sapatilha ficou no meio do caminho!! Só rindo pra não chorar.....kkkkk.
Rosinha na sua primeira tentativa para a transição corrida-ciclismo

   Treinamos muito pouco, devido o aumento do trânsito. Colocamos a bike no carro, eu e Rosinha, voltamos para pegar o kit da corrida Feminina, quando passamos na segunda lombada no Parque da Jaqueira, que olho pelo retrovisor: Rosinha, cadê a outra bike (a dela)? Esta menina ficou branca, desceu do carro quase andando, a nossa sorte foi que o transbike cedeu, a bike dela caiu, mas não houve nada! Ficamos rindo depois, por que a bike é a filha de Rosinha....até a bike é atrivida!!

   No domingo, após uma noite de sono extremamente mal dormida! Rosinha com Lipe de febre e eu com Carol com diarréia, é... vida de atleta-mãe não é fácil!! Mas nada faz com que a gente perca o bom-humor e a garra de competir uma prova! Sem falar que estávamos bem na fita, roupinhas rosa, maridos muito bem personalizados com a camisa que fizemos para eles de staff das aTRIvidas, eles são nossa maior e melhor torcida! E, como não iam correr, levaram nossa maior fonte de inspiração: nossos filhos!!!
As aTRIvidas com seus "atrevidos"!!! Eduardo e Henrique, obrigada por tudo!!!


Malu, Carol, Mateus (Karla) e Filipe (Rosinha): nossos tesouros!!
   Chegamos no local (Rua da Aurora), eu, como sempre em cima da hora, Rosinha já agoniada, de praxe! Após alongar, fomos aquecer, por que a prova seria de 5Km, e prova curta é toda na explosão, do começo ao fim. Para mim, são provas muito mais exaustivas, pois não se diminui o ritmo, se aperta mesmo!
Alongando e distraindo Rosinha, que fica sempre uma "pilha"!!

   Esse Circuito Feminino Tallent não tinha chip, portanto, tínhamos que largar na frente, colada na elite! Lóooogico que a gente sairia junto com elas, mas logo a distância seria inevitável, elas correm pra 16-17min os 5Km.....não dá MESMO!! Elite é elite! Não competimos com a elite, nos espelhamos nelas!
Momentos antes da largada

   Bem, ao largar, seguimos a estratégia que nosso coach Hilton traçou para nós....pernas pra que te quero! Corremos da largada a chegada forte. Fizemos bem, uma atrás da outra, Rosinha em 22:10min e eu em 22:30min. Estamos bastante satisfeitas com o resultado, a evolução está evidente! Mais uma prova nossa realizada com sucesso, agora é almoçar com a família e tomar nossa famosa caipirosca para fechar o domingão!
Rosinha na chegada (22:10min)
(foto: Gilmar Farias - www.corre10.com.br)
Karla na chegada (22:30min)
(foto: Gilmar Farias - www.corre10.com.br)

12 comentários:

  1. massa!!!! a idéia, o blog, a disposição... NE precisa disso e muito!!! e pelo tempo, 22´ em 5km já não é para qualquer um, precisa de treino... :D PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jones...vc é muito falado!!! Obrigada pelo post. Estamos treinando e tentando divulgar o triathlon aqui. Valeu pela força.

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOOOROOOO ver vocês assim! Eu as conheço um pouquinho e sei que tudo o que fazem é por amor! Puro amor! estarei sempre torcendo e as acompanhando via facebook! Parabéns para as duas queridas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Froila, mas devo a vc a minha melhora...Obrigada pela ajuda e pelos elogios. Bj, Karla

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela dedicacao de vcs... ser mae e atleta.. nao é facil.. Estou na torcida.. bjos Ju Mateus

    ResponderExcluir
  6. Karla e Rosa,
    Acabei de mandar algumas fotos da corrida de hoje. Vocês ficaram muito bem na "fita". Os maridos também!
    Eduardo e Henrique foram clicados com a camisa das AsaTRIvidas.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  7. minha nossa!!! Qta emoção a mais linda tem em fazer parte, ainda que apenas acompanhando da história dessas duas que admiro demaaaaaaaaaaaaaaais!!! amo, adoro acompanhar vcs!! Vai com tuuuuuudo, vai p'ra cima!!! Estamos na torcida!! Meninos ATRIvidos continuem garatindo essa retaguarda, eh muito importante para elas. beijo grande da mais linda nos 4

    ResponderExcluir
  8. Froila, temos um imenso carinho por você, e sabemos o quanto torce por nós...sempre, até nos momentos mais doloridos (literalmente!). beijo Rosinha.

    ResponderExcluir
  9. parabens meninas!!! Rosinha, orgulho de vc!!!! hj meu namorado correu pela primeira vez a corrida de 10k que teve aqui no Rio, fiquei super feliz, sema que vem vou me arriscar em uma de 5 km em Niteroi. achei aqui minha inspirçao!!!! bjs Camila Tardin

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meninas. Desafio é desafio!!!
    E os primeiros são os treinamentos.Vocês estão indo muito bem...
    Dá-lhe Atrevidas!!!

    ResponderExcluir
  11. Camila, que surpresa boa!!! Fico muito feliz que esteja acompanhando nosso blog...e mais feliz ainda sabendo que está servindo de fonte de inspiração!!!! Comece mesmo e você vai ver depois que viciar, vai ser difícil de largar. Quem sabe ano que vem nos encontramos na Meia do Rio???kkkk.bjs.

    ResponderExcluir
  12. Gente, ficamos muito feliz com os elogios, comentários...continuem acompanhando, por que, com certeza, muitas águas vão rolar ainda na vida dessas aTRIvidas!! Estamos apenas começando, mas muito contentes com nossa evolução diária. Fruto de dedicação e muito apoio da família e amigos. Beijos em todos.

    ResponderExcluir